skip to main | skip to sidebar

administrAÇÃO


Twitter

Tweet
Follow @deia_rodr

Marcadores

Carreira (1) Cursos (7) Frases (3) Liderança (1) palestra (1) Webcast (1) Workshop (2)

Blog Archive

  • ►  2013 (19)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (2)
  • ▼  2012 (18)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ▼  março (1)
      • SEBRAE - D-Olho na qualidade - Programa 5s
    • ►  janeiro (7)
  • ►  2011 (5)
    • ►  junho (5)
Tecnologia do Blogger.

SEBRAE - D-Olho na qualidade - Programa 5s

Marcadores: Cursos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou

Minha foto
Andreia Rodrigues
Aos 16 anos fui aprovada no vestibular para o curso de Bacharelado em Ciências Contábeis da Universidade Mackenzie/RJ, tendo concluído a graduação em 1995, aos 20 anos. Pós-graduanda em Administração e Gestão do Conhecimento pela FACINTER, Sócia e Diretora Administrativa da empresa DEKANET COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA LTDA. Fazem ainda, parte de minha formação: Fundamentos de Gestão em Projeto de TI (CEDERJ), Governança Corporativa (CEDERJ), Análise de Balanço I e II (Faculdade Simonsen), Contabilidade para Cooperativas (CRC-RJ), Atendimento ao cliente (SEBRAE), Técnicas para Secretária (SENAC). Tenho 18 anos de experiência nas áreas Contábil, Administrativa e de Recursos Humanos. Competências desenvolvidas e em desenvolvimento nas áreas de Marketing, Gestão do Conhecimento, Gerência de Projeto, Gestão de Recursos Humanos e Mídias Sociais. Atividades pessoais de maior interesse e paixão: estar com minha família, ler, escrever, ouvir música, correr, cozinhar, pintar e fazer artesanatos diversos. Contato: deia_rodr@hotmail.com
Ver meu perfil completo

Palestras e workshops

  • º Melhores Práticas na Gestão de Desempenho (FNQ-2012)
  • º Liderança em alta performance (Fundação Dom Cabral-2012)
  • º Planejamento e Execução: as duas faces da mesma moeda (Endeavor-2012)
  • º José Luiz Bichuetti, sócio da consultoria Valuepoint, fala sobre o papel estratégico da área de RH. Bichuetti é autor do artigo “Gestão de pessoas não é lá com o RH!” (Harvard Business Review-2011)
  • º Entrevista com Geraldo Magella, gerente de comunicação da Monsanto Brasil (Harvard Business Review-2011)
  • º Ações para Qualidade e Competitividade (FGV-2011)
  • º Gerenciando o crescimento (Endeavor-2011)
  • º Excelência em Gestão para MPE (FNQ-2011)
  • º Segmentação e Comunicação com Clientes (FNQ-2011)
  • º Alta Performance em Liderança (Fundação Dom Cabral-2011)
  • º Acelerando o crescimento - Estratégia & Crescimento (Endeavor-2010)

Instituições que Administram AÇÃO

Instituições que Administram AÇÃO

movimentAÇÃO

  • http://www.anpad.org.br
  • http://www5.fgv.br/fgvonline/cursosgratuitos.aspx
  • http://www.hsm.com.br
  • http://www.estudar.org.br
  • http://www.fdc.org.br
  • http://www.endeavor.org.br
  • http://www.puc-rio.br
  • http://www.fgv.br
  • http://www.cederj.edu.br
  • http://www.insper.edu.br
  • http://www.ufrj.br
  • http://www.coppead.ufrj.br
  • http://www.fnq.org.br

Cursos realizados

  • º GQVE - Gestão da Qualidade: Visão Estratégica - SEBRAE (10/2012)
  • º D-Olho na qualidade - Programa 5s - SEBRAE (03/2012)
  • º Gestão de Estratégia - BSC/Fundação Bradesco (01/2012)
  • º BSC/FGV On Line (01/2012)
  • º Fundamentos de Gestão em Projeto de TI/CEDERJ (06/2011)
  • º FCP Master - Projeto de Rede Estruturada/Furukawa (11/2010)
  • º Governança Corporativa/CEDERJ (06/2010)
  • º MBA em Administração e Gestão do Conhecimento/FACINTER (2010)
  • º Atendimento ao cliente/SEBRAE (2005)
  • º Contabilidade para Cooperativas/CRC-RJ (2000)
  • º Técnicas de Redação/SENAC (1999)
  • º Análise de Balanço I e II/Faculdade Simonsen (1994)
  • º Auxiliar de Departamento Pessoal/SENAC (1993)
  • º Técnicas para Secretária/SENAC (1991)
Diseño de A. Zambrana para Blogsmadeinspain
Sponsored by Best Web Hosting